BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LETRA ( M ) NO CAIXÃO PAPAL

“M” do caixão do Papa.

Este é o brasão do Papa, onde tem um “M” ao lado da cruz, e é ensinado como representado Maria “Mãe de Deus”. Seria este o verdadeiro significado deste símbolo? Será que ele passa por um exame minucioso da razão ou tem algo oculto atrás desta letra misteriosa? Vejamos:
  • Se fosse Maria o clero a colocaria acima da cruz, e nunca abaixo. Ou, pelo menos à direita da pessoa de Cristo e não à esquerda, não acham? _Acima porque é o que por séculos foi ensinado que através da “Mãe” se chega ao céu bem mais do que com o Filho. (Vede o livro Católico, que narra os sonhos de Don Bosco, sobre as duas escadas que conduziam ao céu,… “aos que subiam na escada de Maria adentravam ao céu, mas, todos que escolhiam a escada do Senhor Jesus, caiam no inferno”). _À direita porque, o ladrão da direita foi salvo e o da esquerda foi condenado. (Portanto, o “M” no mínimo, estaria á direita da cruz). Então, que Mistério é o “M” do brasão do Papa???
  • Se a cruz representa o Papa, o “M” jamais estaria a esquerda dele, pois seria humilhar Maria, portanto, vamos considerar a cruz representando Cristo, como é a tradição.
  • Se o “M” fosse Maria o Papa não teria usado ele de cabeça para baixo em seu caixão, veja nesta foto:
Uma cruz invertida foi impressa sobre o caixão do Papa João Paulo II, e um “M” misterioso,… e de cabeça para baixo ao lado direito dela.
A cruz acompanhada do “M” ficava localizado bem acima do local comum, em que se faz o conhecido sinal da cruz (Bem no rumo onde estava o rosto, peito e ombros do Papa no interior do caixão). Este sinal da cruz dos “Católicos ROMANOS, também é uma cruz de cabeça para baixo. Vede depois, aqui em nosso Blog, o estudo sobre “A Cruz sinal Cristão ou Pagão?” (Link no final do tópico).
Neste sentido, o Misterioso “M” na posição invertida nos deixa ainda mais perplexo (sem saída),… embora agora no caixão, o “M” ficou em posição de destaque, e acima de Cristo, agora morto de cabeça para baixo. Para exaltar Maria seria preciso rebaixar a pessoa do Senhor Jesus? (Daí, o uso da cruz invertida?). Quem foi o autor deste plano sinistro? Será que o “santo” clero tomou todas estas atitudes sem o conhecimento do Papa, ou estava seguindo a risca suas próprias ordens, em obediência a esta Hierarquia Milenar?
Bom,… até aqui, as coisas só se complicam ainda mais, pois, se a explicação para a cruz invertida é devido a alegação (não confirmada históricamente) de que Pedro foi crucificado de cabeça pra baixo, então porque por o “M” representando Maria ao lado de Pedro e ainda mais, de cabeça para baixo? Será que ousam desonrar a que para eles é a “Mãe de Deus”? Não creio que ousariam, cometer essa maldade, não acham?
E, tem outra,… o “M” de cabeça virada, muda o sentido para “W”,… e assim se afasta do sentido alegado e o mistério só aumenta. O que significa esse “W”? Bem,… até o final deste tópico vamos saber de tudo, ok?
Agora, assistam este vídeo:
A quem possa interessar, assista depois o vídeo 01 desta série no YouTube, que se trata da “profecia de São Malaquias”, o Irlandês, que indica uma lista, vista em um sonho, dos futuros Papas desde 1143 até hoje… e que, segundo ele, este Papa vai ressuscitar.
Voltando ao assunto:
Todos nós ficamos estupefatos… com as imagens do velório do mais famoso dos Papas. João Paulo II foi o que alcançou mais nações do mundo, e aqui no Brasil foi aclamado com “Salve João de Deus”! Como ele foi capaz de se envolver com tanta coisa estranha, vista no vídeo acima? Vejamos:
  • “Ser enterrado em um caixão em forma de trapezóide, usado no satanismo”. (Fonte: do Livro de Bill Schnoebelen, ex-satanista, “White Depulchers: The Hidden”, p. 46) Você pode ver um caixão destes, em qualquer filme de vampiros e adoradores de Satã (alugue vídeos e verá).
  • Adotar a cruz invertida cravada em seu caixão e um misterioso “M” em um dos lados? A cruz invertida é um símbolo mais comum para os ocultistas, depois do pentagrama satânico!
  • E o fato de ser o único Papa a ser filmado 24 horas por dia, On-line pela Internet? Seria pra nos enganar com uma “ressurreição falsa” ou haverá mesmo uma, por força de magia negra? (No final deste tópico oferecemos o link do Vaticano, pra você ver o lugar que o Papa permanece morto ao vivo e à cores.)
  • Esta é a foto que mostra a tumba rasa do Papa e o mundo fica de olho nele 24 hs dia. _Que mistérios estão por trás de tantas evidências assombrosas em torno de seu corpo? Por acaso o clero espera mesmo sua RESSURREIÇÃO???
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:
Eu vi um comentário no YouTube, após este vídeo que vimos acima,  onde um “Católico” ROMANO alegou que todo caixão é neste formato de “Trapezóide” mesmo, porque segundo ele, todo defunto é mais largo na altura dos ombros, do que nos pés, mas, isso não prospera,… pois veja, que a cabeça e ombros do Papa ficou na parte mais estreita, e não na parte mais larga. Exatamente como é feito nos cerimoniais ou ritual de magia negra,… eles são os únicos a usarem este formato de caixão. (observe de novo no vídeo: o Papa com um pano tampando o rosto, dentro de um caixão de cedro, depois dentro de um de chumbo e finalmente dentro do de madeira em formato trapezoidal).
O Santo Padre
“O Santo Padre
O Romano Pontífice, como sucessor de Pedro, é o perpétuo e visível princípio e fundamento da unidade quer dos Bispos quer da multidão dos fiéis.
LUMEN GENTIUM, 23″ (fonte vatican.va/holy_father)
Quanto a igreja de Cristo ser construída sobre o túmulo de Pedro e o Papa ser o sucessor deste Apóstolo, nem a Bíblia Católica apoia esta idéia enganosa, veja:
O próprio Pedro desmente esta enganação:
Confira aí em sua Bíblia, o discurso dele perante o sinédrio em Jerusalém, (Atos 4:10 a 12):
“Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o nazareno, aquele a quem vós crucificaste e a quem Deus ressuscitou dos mortos,… Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina (ou pedra alicerce). E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. (Nem sua Mãe Maria pode salvar). Aqui Pedro deixa claro que a Igreja está firmada sobre o alicerce que é Jesus e não somente sobre o túmulo “duvidoso” de Pedro em Roma. (Pedro nunca foi rico pra fazer tal viagem e jamais esteve em Roma.)
Agora veja, como todos nós cristãos somos pedras no edifício de Deus, cujo alicerce é Cristo, (I Pedro 2:4 a 10): “E, chegando-vos para ele_pedra viva reprovada, na verdade, pelos homens, mas para Deus eleita e preciosa, vos também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo. Pelo que também na Escritura se contem: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; e quem nela crer não será confundido. E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes, a pedra que os edificadores reprovaram essa foi a principal de esquina; E uma pedra de tropeço e rocha de escândalo, para aqueles que tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados. Mas vós sois a geração eleita e sacerdócio real, a nação santa (santificados por Jesus), o povo adquirido para que anuncieis as virtudes  daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz; Vós, que em outro tempo não ereis povo, mas agora sois povo de Deus;” (É Pedro que disse isso.)
Pedra de Esquina: nos edifícios antigos a pedra de esquina era a responsável pela segurança das edificações, porque firmavam todas as demais pedras, impedindo-as de saírem de seus lugares nem para a esquerda nem para a direita. Assim esta pedra deveria ser perfeita ou não cumpriria sua missão. Por isso os construtores recusavam as pedras com defeitos, e sabemos que Cristo foi o único Imaculado (sem mancha), sem pecado,… e sabemos que Pedro era um homem simples, sujeito a falhas e até foi o único Apóstolo que negou Jesus por três vezes, portanto, ele não poderia ser a pedra perfeita de esquina (pedra alicerce). Este lugar pertence somente a Jesus Cristo.
Jornalista dizendo sobre os crimes de pedofilia no clero “Católico” ROMANO.
E o Apóstolo Paulo confirma que não é o Papa o alicerce da Igreja de Cristo, veja: “Porque nós somos, cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus. Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele. Porque ninguém pode por outro fundamento (alicerce), além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.
Ainda o Apóstolo Paulo confirma tudo que foi dito acima: “Assim já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; Edificados sobre o fundamento dos Apóstolos e dos Profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina (alicerce); No qual todo edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor, No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito.” (Aos Efésios 2:19 a 22). Deus não habita no templo de tijolos, veja: “O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens.” (Palavras do Apóstolo Paulo em Atos 17:24). O orgulho dos Papas não tem sentido, pois Deus habita num coração de um cristão simples que o serve, mas, não naquele templo com tantas imagens que desagrada ao Altíssimo. Confira em sua Bíblia: “Não sabeis vos que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?” (Paulo aos I Corintios 3:16).
E, assim quando Jesus disse a Pedro, em Mateus 16:18, “Pois também eu te digo que tu és Pedro, (vírgula) e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do Reino dos Céus, e tudo que ligares na terra será ligado nos Céus.” Note que o contexto revela que ao dizer isso, Jesus estava perguntando “Quem dizem os homens ser o Filho do homem?” (versículo 13). E, quando Pedro respondeu: “Tú és o Cristo o Filho do Deus vivo.” (versículo 16). Portanto, a pedra alicerce é Cristo, e Pedro e os demais Apóstolos são pedras que estão firmadas Nele.
Entenda:
  • Ao afirmar “tu és Pedro” não quer dizer que só ele é a pedra neste Edifício de Deus, mas sim também os Profetas, os demais Apóstolos e todos por menor que seja o cristão que siga de verdade a Jesus. E, não há como negar que a Pedra Alicerce é Jesus.
  • Ao dizer “…eu te darei as chaves do Reino dos Céus, e tudo que ligares na terra será ligado nos Céus”, não quer dizer que somente Pedro poderia abrir, permitindo ou não que alguém possa entrar e ser salvo. Se, fosse assim os demais Apóstolos não teriam serventia nenhuma, e até poderia desistir do seus ministérios. E, no mais, os Apóstolos morreram e agora quem tem as chaves são todo o Povo de Deus, que também é uma pedrinha neste Edifício de Deus,… também temos a chave. Portanto ao falar do convite de Jesus a um pecador, se ele arrepender e crer, este estará recebendo a Herança Eterna no Reino de Deus.
  • Se as chaves do céu foi entregue somente ao Papa, só ele pode abrir ou fechar a porta, permitindo ou não a entrada de alguém no Paraíso Celestial. Deus estaria nas mãos dos homens que elegem os Papas.
  • Ao dizer “As portas do inferno não prevalecerão contra a minha Igreja”, quer dizer que agora ninguém pode ter a pretensão de sozinho ser dono deste privilégio de resgatar vidas com Jesus. Pois, qualquer servo de Deus pode fazer, isso. Por isso Jesus deu esta ordem,  a todo cristão “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a TODA criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crê será condenado.” (Marcos 16:15 e 16). A Igreja somos todos nós.
  • E aí vai,… Cristo é a pedra alicerce, e sobre Ele estão as demais pedras que são: os Profetas, os Apóstolos todos e nós também somos pedrinhas no Edifício de Deus. Estamos edificados e bem firmados sobre Jesus, e as portas do inferno não pode contra Cristo, nem ninguém consegue segurar a todos nós que anunciamos a Eterna Salvação. Glória a Deus!!!
Esta idéia errada e pretensão de ter a exclusividade do Reino dos Céus é que levou o Papado a tantos erros na chamada “Santa” Inquisição.
Crucifixo Vergado é “um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que foi restaurado no tempo do Vaticano II. Era uma cruz vergada ou torcida, na qual era exibida uma figura ressequida, esquelética indigna de mesmo representar o verdadeiro Cristo, que os bruxos e feiticeiros satanistas praticantes de magia negra da Idade Média criaram para representar o termo Bíblico da “Marca” da Besta (a cruz pode sim, ser a marca, e o 666 é o número da besta). Porém, não somente Paulo VI, mas seus sucessores, os dois João Paulo, carregaram esse objeto pagão e o exibiam diante das multidões para ser reverenciado, idolatrado pelos fiéis, que não tinham a menor idéia que representava o antiCristo.
  • Se o “M” for realmente o dos Masons  então o fato dele estar abaixo de Cristo está correto, pois, Jesus é a maior autoridade nos céus e na terra, e maçons quem são?
  • Se o “M” for o dos Masons Livres então está certo de estar posicionado à esquerda de Jesus crucificado, pois servindo ao “bode” da maçonaria, sem arrependimento, seria condenado como o mal ladrão. Será que o Papa sabendo que maçonaria por ser satânica,… o seu lugar é à esquerda?
  • Se o “M” for o de Masons Livres então devemos crer que eles são realmente enganados. (95 % dos maçons que formam a base da pirâmide desconhecem que são, por força de juramento, servos de Baphomet, o bode maçônico, Satanás).
Veja esta foto que mostra que o Vaticano se apoia mais na Maçonaria, que no túmulo de Pedro, pois, prega um evangelho diferente do que o clero que só promove idolatria:
Um se apoia no outro e nenhum em Cristo Jesus.
Símbolo do olho que tudo vê, que é o olho de horus, um deus pagão do Egito. É a marca dos Maçons Illuminati.
Estão todos ligados e são o alicerces um do outro.
Veja o símbolo dos triângulos invertidos, um para cima e outro para baixo. Usado pelos maçon e pelos Illuminati.
Veja o pentagrama na cabeça do bode da Maçonaria, ele é chamado de pés fendido ou Baphomet.
Assista este vídeo e saiba como te enganam:
Neste vídeo vimos que foi colocado uma imagem pagã sobre a Casa Branca nos EUA, e que esperavam outra atitude. Foi também mencionado que eles deveriam ter colocado, era a imagem da “Virgem Maria”. A Palavra de Deus nos proíbe de fazer imagens de escultura, portanto, um cristão de verdade não colocaria imagem alguma. Gostaríamos de comentar rapidamente sobre este ensinamento da igreja “Católica” ROMANA, no que se refere a Virgem Maria.
A profecia Bíblica se cumpriu plenamente em se tratando de que uma Virgem daria a luz um filho, e este seria o Salvador do mundo. Portanto, até aqui, tudo esta perfeito, mas, existe uma insistência cruel da igreja dos Papas, em lançar sobre Deus algo que Ela jamais faria. Que é, sem motivo algum, tirar o direito do noivo de Maria em tomá-la como amada esposa.
Pense! Seja razoável, e se coloque no lugar de José, ou de Maria e viva esta situação:
  • Um anjo do Senhor anuncia que foi escolhida como Bem-aventurada (que significa, “mais do que feliz) entre todas as mulheres, e te dá uma tarefa.
  • Você se dispõe em obedecer e confia que Deus fará de ti “mais do que feliz. E, você diz: “A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador. Porque atentou na baixeza de sua serva; pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, (ou seja, mais do que feliz) porque me fez grandes coisas o Poderoso; e Santo é o Seu Nome. E a sua misericórdia é de geração em geração…” (Lucas 1:46 a 50)._Mas, ao completar sua missão permanecendo virgem até o nascimento de Jesus, você descobre que “Deus” não lhe permite ser tocada pelo seu amado esposo José, pois, deve permanecer virgem. Você poderia dizer a Deus, mas Senhor, tu disseste ao meu amado José, quando ele sabendo de minha gravidez intentou me deixar, mas, tu falaste a ele, assim: “José, filho de Davi, não temas receber a Maria TUA MULHER, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo; e dará a luz um filho… Ele salvará o seu povo dos seus pecados.” (Mateus 1:20 e 21). De que valerá o sacrifício de meu amado e mais este meu, de sermos proibidos de nos amar e viver nossas vidas como uma família normal? Ter filhos é sujo, é pecado? Sexo no casamento não é santificado e permitido para nós? Então por que disseste a José que “não temas receber a Maria tua mulher”? Na verdade eu não sou a mulher dele? Como as “gerações me chamarão bem-aventurada”, mais do que feliz, se eu agora, sou condenada a JAMAIS amar o meu amado José e possuir filhos como toda mulher honesta?
  • Tem que ser muito louco, pra ter este tipo de pensamento contra Deus, em insistir em lançar sobre Ele este falta tão grave, de que Deus enganou José e tirou a mulher dele, só pra agradar o Papa? Isso seria pecado, e Deus JAMAIS PECOU. Jamais impediria José e Maria de serem felizes, como realmente foram, veja:
“E José, despertando do sonho, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu a luz seu filho, o PRIMOGÊNITO; e pôs-lhe por nome Jesus.” (Mateus 1:24 e 25).
PRIMOGÊNITO, o dicionário Aurélio traduz como: “Adjetivo.  Substantivo masculino. “Diz-se de, ou filho gerado antes dos outros.” Mas, os Papas preferem mentir que Maria não teve outros filhos, pode??? Preferem mentir contra a Palavra de Deus e contra o significado da palavra Primogênito, que deixa claro que Jesus foi apenas o PRIMEIRO filho de Maria.
A Bíblia ensina que José “não a conheceu até que deu a luz seu filho” (Mateus 1:25). Ou seja, José deixou sua mulher Maria, virgem até que ela deu a luz seu filho Jesus. Mas, o Papa não aceita isso, nem que a vaca tussa!!! Prefere teimar que Maria foi virgem até a sua morte, e José teve que aguentar isso, só porque o Papa exige e insiste em acusar Deus desta injustiça que Ele jamais cometeu. E, nem havia motivo para tal sacrifício de tolo!
Veja se entende esse texto: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho UNIGÊNITO, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). UNIGÊNITO, quer dizer ÚNICO GERADO, ou seja, Deus só teve um Filho Único, que é Jesus, o Cristo. Note que aqui Deus não usou a palavra PRIMOGÊNITO, (primeiro filho dentre os outros), mas usou UNIGÊNITO, porque só teve UM.
Veja também este texto: ” E CONHECEU Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e teve a Caim,…” (gênesis 4:1). Note que a palavra CONHECEU quer dizer COABITOU sexualmente com sua mulher e ela deu a luz seu filho Caim… O dicionário Aurélio ensina que a palavra COABITOU quer dizer: “viveu intimamente com alguém”. Este texto o Papa aceita, mas, este que é igual, ele não aceita: José “…não a CONHECEU até que deu à luz seu filho…”(Mateus 1:25). Quando se refere a Maria, o Papa não deixa ela ser feliz! O que ele tem conta Maria???
Moral da história:
Créditos: fotos enviadas pelos companheiros da Missão os Limpa Trilhos do Rei.
Duvidamos que qualquer cristão por mais ingênuo que possa ser, jamais diria que Jesus Cristo é o alicerce desta organização decadente e perversa. Muito menos o Apóstolo Pedro, e nem mesmo a mãe de Jesus de Nazaré, Maria. Portanto o “M”, de cabeça para baixo, significa o número da besta (666) e o  Misterioso “M” só pode ser a letra inicial dos Maçons “Livres”, cuja base da pirâmide é constituída de 95 % de pessoas sérias, mas enganadas, que desconhecem os segredos do ápice da mesma, ao qual fizeram um juramento de morte. Para estes coitados, só Jesus ainda é Esperança de escape,… mas, o tempo urge,… amanhã pode ser muito tarde. Escapa-te por tua vida, companheiro!
“Sai dela povo meu,…” (Apocalipse 18:4) Sai desta cilada mortal… leia e aceita a Eterna Salvação ainda hoje, meu amigo! Dê um clique neste link e saiba tudo; Como Escapar do juízo Final:
Que Deus abençoe a todos nos.
Os Limpa Trilhos do Rei.
-    *    -
Link do local onde foi colocado o caixão trapezóide do Papa, em tumba rasa 24 hs  ON-LINE:
___________________________________________________________
Continue lendo, “A Cruz é símbolo Cristão ou Pagão”:
Leia também, “Por que Maria Chora”:
E, ainda “Chamada Urgente pra Você”:

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS